Marco Maia: o Brasil precisa viver novamente o melhor governo

"O Brasil precisa reencontrar e viver novamente o melhor governo! Chega de retrocessos, chega do povo pagar a conta", afirmou o deputado federal pelo PT-RS; parlamentar também escreveu sobre "a triste realidade da direita brasileira". "Criaram um monstro e agora terão de lidar com ele. O golpe saiu pela culatra. E o PT marcha para ganhar a eleição"

Marco Maia: o Brasil precisa viver novamente o melhor governo
Marco Maia: o Brasil precisa viver novamente o melhor governo (Foto: Renato Araújo - Câmara dos Deputados)

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) criticou o governo Michel Temer e prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que terá sua candidatura registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima quarta-feira (15).

"O Brasil precisa reencontrar e viver novamente o melhor governo! Chega de retrocessos, chega do povo pagar a conta", disse o parlamentar em sua conta no Twitter.

Sob o governo Temer, o Brasil segue ladeira abaixo, com 13 milhões de desempregados, conforme dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A gestão previa a criação de algo em torno de 1 milhão de postos de trabalho em 2018, número que não chegará nem à metade, segundo analistas.

Para 2018, a previsão de crescimento do PIB é inferior a 2%. 

O parlamentar também escreveu sobre "a triste realidade da direita brasileira". "Criaram um monstro e agora terão de lidar com ele. O golpe saiu pela culatra. E o PT marcha para ganhar a eleição".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247