Marconi ainda não tratou de reforma na equipe nem fez convites
Neste segundo semestre aumentaram as especulações a respeito de possível reforma no secretariado do governo de Goiás; no entanto, mexer na equipe não é prioridade, pelo menos agora, do governador Marconi Perillo; o Jornal Opção, na coluna Bastidores, afirma que “o tucano-chefe não conversou com ninguém, absolutamente ninguém, sobre a reforma do secretariado. Frise-se: não é sua prioridade no momento. Detalhe: e sondagem não é convite”
Goiás 247 - No segundo semestre deste ano aumentaram as especulações a respeito de uma possível reforma no secretariado do governo de Goiás. No entanto, mexer na equipe não é prioridade, pelo menos agora, do governador Marconi Perillo. O Jornal Opção, na coluna Bastidores, afirma que “o tucano-chefe não conversou com ninguém, absolutamente ninguém, sobre a reforma do secretariado. Frise-se: não é sua prioridade no momento. Detalhe: e sondagem não é convite”.
O texto do Opção explica que “Marconi Perillo só vai discutir a reforma do secretariado, com definições, na última semana de dezembro. Portanto, até lá, tudo que se publicar em jornais será especulação. Ressalte-se que a reforma poderá ficar para janeiro ou fevereiro”.
A coluna registra também que, “em nenhum momento o governador Marconi Perillo convidou a deputada federal Flávia Morais (PDT) para ocupar uma secretaria”, mas especula que ela “pode, sim, amanhã ou depois de amanhã ser indicada para uma secretaria”.
