HOME > Geral

Marconi anuncia concurso da polícia e agiliza edital

O governador Marconi Perillo e o secretário de Segurança, José Eliton, confirmaram a realização de concurso para contratação de 2,5 mil policiais militares e 500 agentes para a Polícia Civil; Marconi disse que o edital está sendo preparado para que o certame seja realizado este semestre e os policiais possam estar nas ruas no começo de 2017

O governador Marconi Perillo e o secretário de Segurança, José Eliton, confirmaram a realização de concurso para contratação de 2,5 mil policiais militares e 500 agentes para a Polícia Civil; Marconi disse que o edital está sendo preparado para que o certame seja realizado este semestre e os policiais possam estar nas ruas no começo de 2017 (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo e o secretário de Segurança, José Eliton, confirmaram a realização de concurso para contratação de 2,5 mil policiais militares e 500 agentes para a Polícia Civil. Marconi disse que o edital está sendo preparado para que o certame seja realizado este semestre e os policiais possam estar nas ruas no começo de 2017.

O anúncio ocorreu após reunião da força-tarefa criada para conter os índices de violência. O governador também anunciou convocação de 230 aprovados no concurso da Polícia Técnica Científica. 

"As vagas serão para soldado de polícia de 3° classe e agentes de polícia de 4°classe com salários iniciais de aproximadamente R$1.500,00 e período de 5 anos para promoções", afirma o secretário de Segurança Pública, José Eliton.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: