Marconi anuncia demissão de 500 comissionados

Objetivo é em promover a economia e a redução do custo da folha de pagamento, afirma o governador Marconi Perillo (PSDB) em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30); Marconi já realizou enxugamento na administração estadual e reforma política com o conceito de "Estado necessário"; principal ato foi reduzir o número de secretarias de 16 para 10, deixando Goiás com a gestão mais enxuta do País; a meta é de reduzir em R$ 600 milhões o custo da folha de pagamento para o ano de 2016

Brasilia-Governador Marconi Reune com Ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante Oliva e Representantes dos Estados do MS,MT,SP Fotos Eduardo Ferreira
Brasilia-Governador Marconi Reune com Ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante Oliva e Representantes dos Estados do MS,MT,SP Fotos Eduardo Ferreira (Foto: Realle Palazzo-Martini)

Goiás 247 - Com objetivo de promover a economia e a redução do custo da folha de pagamento, o governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), que o Estado pretende fazer a demissão de mais de 500 servidores comissionados.

Marconi já realizou enxugamento na administração estadual e reforma política com o conceito de "Estado necessário". O principal ato foi reduzir o número de secretarias de 16 para 10, deixando Goiás com a gestão mais enxuta do País.

A meta, já disse em declarações recentes, é de reduzir em R$ 600 milhões o custo da folha de pagamento para o ano de 2016. Em entrevista à Rádio 730, o governador declarou que "tudo que for excesso na folha de pagamento, será cortado", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247