Marconi: compromisso é trabalhar em parceria com os prefeitos

O Norte de Goiás teve mais um dia de carreatas comandadas pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato da Coligação Goiás Avança Mais para o Senado; depois de um sábado marcado pelas milhares de manifestações de apoio, Marconi passou neste domingo colhendo o mesmo carinho das populações de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu, Alto Horizonte e Mara Rosa; "Nosso compromisso de trabalhar em parceria com todos os prefeitos permanece e será fortalecido em Brasília", afirmou o ex-governador

Marconi: compromisso é trabalhar em parceria com os prefeitos
Marconi: compromisso é trabalhar em parceria com os prefeitos

Goiás 247 - O Norte de Goiás teve mais um dia de carreatas comandadas pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede e Avante) para o Senado. Depois de um sábado marcado pelas milhares de manifestações de carinho e apoio recebidas dos moradores de Minaçu, Campinaçu, Trombas, Montividiu do Norte, Formoso, Santa Tereza, Estrela do Norte, Mutunópolis e Porangatu, cidades que percorreu durante todo o dia, Marconi passou esteve neste domingo colhendo o mesmo carinho das populações de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu, Alto Horizonte e Mara Rosa.

No rush de campanha pela região, Marconi reforçou o compromisso de trabalhar por todos os municípios, independentemente das diferenças partidárias. Assim como ocorreu no sábado (25) neste domingo o candidato ao Senado também teve a participação de prefeitos e ex-prefeitos filiados a partidos de coligações adversárias. "Nosso compromisso de trabalhar em parceria com todos os prefeitos permanece e será fortalecido em Brasília", afirmou o ex-governador.

O dia de carreatas iniciou-se às 9h30 por Uruaçu, município administrado por Valmir Pedro, um dos mais bem avaliados gestores municipais do Estado. Uruaçu abraçou Marconi porque reconhece nele o seu maior benfeitor. Afinal, a cidade é sede do maior e melhor hospital da região Norte - o Hospital de Urgências de Uruaçu (que exigiu investimentos superiores a R$ 170 milhões) -, unidade de saúde que integra o sistema Hugo, composto por vários hospitais de abrangência regional implantado durante os governos de Marconi Perillo.

O acolhedor povo de Uruaçu, que lotou as calçadas para saudar a passagem da carreata de Marconi, reconhecia também em seu ato de gratidão, todo o apoio que o governo de Goiás deu à cidade para que ela hoje pudesse exibir ruas e avenidas em perfeito estado de conservação, graças aos recursos a fundo perdido do programa Goiás na Frente, que destinou R$ 5 milhões para a prefeitura investir em obras que considerasse prioritárias.

Em cada rua e avenida havia a marca dos governos de Marconi, que destinaram milhares de cartões do Renda Cidadã, centenas de moradias populares, centenas de Bolsas Universitárias, construíram e reformaram um grande número de escolas estaduais, dentre outros investimentos.

"Marconi e o governador José Eliton contribuiram muito com o desenvolvimento e o progresso de Uruaçu. Por isso, nossa cidade está de mãos dadas com Marconi e Zé Eliton. Queremos continuar transformando a cidade com o apoio desses dois homens públicos que trabalham com seriedade e competência", comentou o prefeito Valmir Pedro.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247