HOME > Geral

Marconi condena invasão: "atentado contra liberdade de imprensa"

"O Governo de Goiás repudia, condena e lamenta a ação de radicais políticos que, na noite desta terça-feira, 8 de março, promoveram ato de puro vandalismo, sob o falso pretexto da manifestação de pensamento, contra a sede do Grupo Jaime Câmara (GJC), em Goiânia. Os atos de vandalismo registrados são um atentado contra a liberdade de imprensa, expressão e pensamento e são um desserviço para o aprimoramento da democracia brasileira", disse, em nota, o governador Marconi Perillo

"O Governo de Goiás repudia, condena e lamenta a ação de radicais políticos que, na noite desta terça-feira, 8 de março, promoveram ato de puro vandalismo, sob o falso pretexto da manifestação de pensamento, contra a sede do Grupo Jaime Câmara (GJC), em Goiânia. Os atos de vandalismo registrados são um atentado contra a liberdade de imprensa, expressão e pensamento e são um desserviço para o aprimoramento da democracia brasileira", disse, em nota, o governador Marconi Perillo (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em nota, o governo de Goiás repudiou a invasão de integrantes do MST à sede do Grupo Jaime Câmara, na noite de terça-feira.

Veja:

NOTA DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO
SOBRE OS ATOS DE VANDALISMO CONTRA A SEDE DO GRUPO JAIME CÂMARA


O Governo de Goiás repudia, condena e lamenta a ação de radicais políticos que, na noite desta terça-feira, 8 de março, promoveram ato de puro vandalismo, sob o falso pretexto da manifestação de pensamento, contra a sede do Grupo Jaime Câmara (GJC), em Goiânia.

Os atos de vandalismo registrados são um atentado contra a liberdade de imprensa, expressão e pensamento e são um desserviço para o aprimoramento da democracia brasileira.

O Grupo Jaime Câmara tem uma história de relevantes serviços prestados à democracia e à comunicação, de Goiás e do Brasil, e esse legado é respeitado e exaltado pela população goiana e brasileira.

Manifesto minha integral solidariedade ao Grupo Jaime Câmara, seus diretores, funcionários e jornalistas e deixo o Governo de Goiás à disposição para o esclarecimento dos fatos registrados nesta data.


Marconi Perillo
Governador de Goiás

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: