CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi desmente mudança na gestão dos Vapt-Vupt

Em Washington, nos EUA, governador contrariou informação publicada em jornal de Goiânia e disse que não há razão para mexer naquilo que está dando certo. Perillo defendeu, no entanto, a gestão por OS dos hospitais 

Marconi desmente mudança na gestão dos Vapt-Vupt (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação_ O governador Marconi Perillo desmentiu na quinta-feira (27) que a a gestão dos Vapt-Vupts será entregue a uma Organização Social (OS), como foi publicado em um jornal de Goiânia. "Não tem porque mexer em um programa que está dando tão certo", disse. "O Vapt-Vupt é uma criação nossa, aprovado pela população e copiado por outros Estados, como Sao Paulo, não precisamos mudar nada."

Saúde
Por outro lado, segundo o governador, a gestão das unidades de Saúde de Goiás por Organizações Sociais (OS's) provocará a redução de custos com pessoal e vai modernizar o setor.

Segundo o governador, a entrada das OS's possibilitará uma gestão de pessoal mais profissional, focada em resultados e na meritocracia. "Hoje, os custos de pessoal batem na trave do limite do Estado" , afirmou. 

Outra vantagem destacada pelo governador com uma OS na gestão dos hospitais é que diminuirão as quebras de equipamentos e elevadores. "Além disso, vão acabar as faltas de medicamentos", disse. João Unes (de Washington, DC)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO