CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi e Eliton lideram encontro da base aliada

Com forte presença popular, o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton, participaram no município de Posse, do Encontro Regional dos Partidos da Base Aliada; um dos principais objetivos da reunião foi discutir propostas e políticas públicas para os municípios que compõem o Nordeste goiano; Marconi destacou que o Governo de Goiás trabalha diariamente para que o Estado supere a crise econômica nacional da melhor maneira possível; “Estamos prontos para ser o primeiro estado a sair da crise. Vamos entregar diversas obras e benefícios em todas as regiões”

Imagem Thumbnail
Com forte presença popular, o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton, participaram no município de Posse, do Encontro Regional dos Partidos da Base Aliada; um dos principais objetivos da reunião foi discutir propostas e políticas públicas para os municípios que compõem o Nordeste goiano; Marconi destacou que o Governo de Goiás trabalha diariamente para que o Estado supere a crise econômica nacional da melhor maneira possível; “Estamos prontos para ser o primeiro estado a sair da crise. Vamos entregar diversas obras e benefícios em todas as regiões” (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Com forte presença popular, o governador Marconi Perillo e o vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, participaram na noite de sexta-feira (03), no município de Posse, do Encontro Regional dos Partidos da Base Aliada. Um dos principais objetivos da reunião foi discutir propostas e políticas públicas para os municípios que compõem o Nordeste goiano. 

Em seu discurso, Marconi destacou que o Governo de Goiás trabalha diariamente para que o Estado supere a crise econômica nacional da melhor maneira possível. “Estamos prontos para ser o primeiro estado a sair da crise. Vamos entregar diversas obras e benefícios em todas as nossas regiões”, afirma.

Eliton demonstrou otimismo em relação ao Estado. Lembrou que o governo preparou Goiás para enfrentar a crise da economia brasileira. Segundo ele, o momento é de olhar para o futuro. “Queremos atrair cada vez mais investimentos que gerem empregos para nossos jovens”, garantiu. Ele também reafirmou a importância de benefícios sociais para a população.

Investimentos no Nordeste

Eliton afirmou que o Governo Estadual tem atenção especial com o Nordeste do Estado. Segundo ele, a região respira ares de desenvolvimento e progresso. Eliton lembrou os diversos investimentos em obras e benfeitorias que estão em andamento com recursos do tesouro estadual. Destacou aquelas que já foram inauguradas e que beneficiam diretamente a população. “Temos um compromisso muito grande com essa região. São milhões investidos em obras”, ressaltou.

São obras nas mais diversas áreas. Na infraestrutura, entre outros benefícios, o Governo de Goiás promoveu recuperação e reconstrução asfáltica de quase 330 mil metros quadrados por meio do Programa Rodovida Urbano, além de reformar o Ginásio de Esportes e implantar uma unidade do Vapt Vupt. Também foi realizada pavimentação asfáltica da GO-446, no trecho Posse-Iaciara.

O Governo de Goiás inaugurou a sede da Regional de Saúde Nordeste 2, promoveu terraplanagem onde será construído o Ambulatório Médico de Especialidades, entregou obras de água encanada no Assentamento Nova Grécia e executou o Programa Luz Para Todos.

O governo também ampliou o Sistema de Esgotamento Sanitário. Na área de segurança pública, instalou Comando de Operações de Divisas no Nordeste Goiano e o Grupo da Polícia Militar Ambiental de Posse. Implantou ainda o Comando Regional da PM e entregou 23 veículos para a corporação.

Na área social, foram entregues 743 cartões do Programa Renda Cidadã e 86 Passaportes do idoso. Para fomentar o lazer da região, foi inaugurado o Parque de Diversões Paraíso Encantado, o primeiro do interior de Goiás. Em seu discurso, Eliton citou a construção de estação de tratamento de esgoto. “É tempo de construir e buscar cada vez mais melhorias para os cidadãos”, disse.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO