CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi inaugura obras em seis cidades nesta quarta

Périplo começa por Ceres e passa por Itapaci, onde governador inaugura reforma de escolas e reconstrução da GO-154, que liga o município a Pilar de Goiás; reconstrução da GO-154, no trecho Pilar/Santa Terezinha de Goiás, também será entregue; em Crixás, Marconi inaugura a reconstrução da GO-347, trecho Crixás/Santa Terezinha de Goiás; e a reconstrução da GO-156, Trecho Crixás/Uirapuru, municípios que também recebem escolas reformadas

Imagem Thumbnail
Périplo começa por Ceres e passa por Itapaci, onde governador inaugura reforma de escolas e reconstrução da GO-154, que liga o município a Pilar de Goiás; reconstrução da GO-154, no trecho Pilar/Santa Terezinha de Goiás, também será entregue; em Crixás, Marconi inaugura a reconstrução da GO-347, trecho Crixás/Santa Terezinha de Goiás; e a reconstrução da GO-156, Trecho Crixás/Uirapuru, municípios que também recebem escolas reformadas (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do portal A Redação - Retomando a maratona de inaugurações de obras no interior do Estado, o governador Marconi Perillo cumpre agenda em seis municípios nesta quarta-feira (9/4). Ceres (GO) será a primeira cidade visitada. Logo às 8 horas, Marconi participa da inaugurações da Rádio Aliança.

Em seguida, às 9 horas, ele segue para Itapaci (GO), onde inaugura a reconstrução da GO-154, trecho entre Itapaci e Pilar de Goiás. Ainda na cidade, serão inauguradas reformas de colégios estaduais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda durante a manhã, Marconi visita Pilar de Goiás para inaugurar a reconstrução da GO-154, trecho entre Pilar de Goiás e Santa Terezinha de Goiás. Na cidade também serão entregues colégios estaduais que passaram por ampliação e reforma.

Conforme está previsto, Marconi estará em Santa Terezinha de Goiás no início da tarde, onde inaugura a reconstrução da GO-154, trecho Santa Terezinha de Goiás/Pilar de Goiás; e a reconstrução da Santa Terezinha de Goiás/Pilar de Goiás. O governador também vai inaugurar a reforma do Colégio Estadual Maria Lopes Martins.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Crixás

À tarde, por volta das 14h30, Marconi continua com a maratona de inauguração de rodovias reconstruídas pelo programa Rodovida, executado pelo Governo de Goiás por meio da Agência Goiânia de Transportes e Obras (Agetop). Será inaugurada a reconstrução da GO-347, trecho Crixás/Santa Terezinha de Goiás; e a reconstrução da GO-156, Trecho Crixás/Uirapuru. Além disso, colégios estaduais que foram reformadas também serão entregues à população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Finalizando a agenda de compromissos do dia, o governador visita a cidade de Uirapuru para entregar a reconstrução da GO-156, trecho Uirapuru/Crixás e inaugurar a reforma de unidades de ensino. (Adriana Marinelli)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO