Marconi lamenta morte de fundador da Editora Três e da IstoÉ

O governador de Goiás, Marconi Perillo, lamentou a morte do fundador da Editora Três e da Revista IstoÉ, Domingo Alzugaray, aos 84 anos, em São Paulo; a causa da morte não foi divulgada; em nota, Marconi afirmou que “o mercado editorial e o jornalismo perderam um dos maiores nomes da comunicação da história do Brasil, Domingo Alzugaray, fundador do Grupo de Comunicação Três"; "Alzugaray edificou uma companhia jornalística de altíssima qualidade, comprometido com a plena liberdade de expressão e com a defesa da democracia", disse

 Marconi Perillo
 Marconi Perillo (Foto: Leonardo Lucena)

Goiás 247 - O governador de Goiás, Marconi Perillo, lamentou na noite desta segunda-feira (24), a morte do fundador da Editora Três e da Revista IstoÉ, Domingo Alzugaray, aos 84 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, Marconi afirmou que “o mercado editorial e o jornalismo perderam nesta segunda-feira um dos maiores nomes da comunicação da história do Brasil, Domingo Alzugaray, fundador do Grupo de Comunicação Três".

"Alzugaray edificou uma companhia jornalística de altíssima qualidade, comprometido com a plena liberdade de expressão e com a defesa da democracia", disse. "A primeira-dama Valéria Perillo e eu manifestamos nosso profundo pesar diante da perda de Alzugaray e transmitimos nossa solidariedade aos colaboradores do Grupo Três, aos familiares e amigos".


Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247