Geral

Marconi manifesta repúdio a ataque terrorista em Orlando

Em postagem nas redes sociais no início da noite deste domingo, o governador Marconi Perillo manifestou seu repúdio ao ato de intolerância atribuído a Omar Mateen, numa boate nos Estados Unidos; "Rezamos sempre para um mundo de paz e onde os povos possam conviver em perfeita harmonia, sem conflitos e terrorismo", escreveu Marconi

Em postagem nas redes sociais no início da noite deste domingo, o governador Marconi Perillo manifestou seu repúdio ao ato de intolerância atribuído a Omar Mateen, numa boate nos Estados Unidos; "Rezamos sempre para um mundo de paz e onde os povos possam conviver em perfeita harmonia, sem conflitos e terrorismo", escreveu Marconi (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em postagem nas redes sociais no início da noite deste domingo (12/6), o governador Marconi Perillo manifestou seu repúdio ao ato de intolerância atribuído a Omar Mateen, de 29 anos, que resultou na morte de 50 pessoas em uma boate de Orlando (Flórida, Estados Unidos) e deixou outras 53 feridas. Marconi disse que, "outra vez a intolerância resulta em grande tragédia".

"Rezamos sempre para um mundo de paz e onde os povos possam conviver em perfeita harmonia, sem conflitos e terrorismo", afirmou o governador em postagens no Facebook e Twitter. "Outra vez a intolerância resulta em grande tragédia. Cerca de 50 pessoas morreram numa boate em Orlando, nos Estados Unidos, após ataque de um atirador", afirmou.

Confira a íntegra do post:

Outra vez a intolerância resulta em grande tragédia. Cerca de 50 pessoas morreram numa boate em Orlando, nos Estados Unidos, após ataque de um atirador. Rezamos sempre para um mundo de paz e onde os povos possam conviver em perfeita harmonia, sem conflitos e terrorismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO