CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi: “Não disputarei nada que possa causar divisão no PSDB”

O governador Marconi Perillo continua como o nome mais cotado para assumir a presidência do PSDB, que hoje é comandando de forma interina pelo senador Tasso Jereissati; o goiano, no entanto, conduz o processo com serenidade para evitar qualquer tipo de crise dentro da legenda; "Não disputarei nada que possa significar uma divisão do meu partido", disse Perillo, no encontro no jantar com deputados e os ministros Bruno Araújo (Cidades) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo)

O governador Marconi Perillo continua como o nome mais cotado para assumir a presidência do PSDB, que hoje é comandando de forma interina pelo senador Tasso Jereissati; o goiano, no entanto, conduz o processo com serenidade para evitar qualquer tipo de crise dentro da legenda; "Não disputarei nada que possa significar uma divisão do meu partido", disse Perillo, no encontro no jantar com deputados e os ministros Bruno Araújo (Cidades) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo continua como o nome mais cotado para assumir a presidência do PSDB, que hoje é comandando de forma interina pelo senador Tasso Jereissati. O goiano, no entanto, conduz o processo com serenidade para evitar qualquer tipo de crise dentro da legenda. 

"Não disputarei nada que possa significar uma divisão do meu partido", disse Perillo, segundo o jornal Correio Braziliense, no jantar com deputados e os ministros Bruno Araújo (Cidades) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta semana, Marconi ganhou o apoio do prefeito João Doria para assumir o PSDB. "Apoio total a Marconi Perillo para presidir o PSDB. Sem ferimentos a ninguém”, disse Doria.

O prefeito da capital paulista também defende a antecipação da convenção nacional para outubro. Porém, Marconi já disse que só assumiria no ano que vem, mais precisamente em abril, quando deve deixar o governo de Goiás, para começar a trabalhar no projeto eleitoral. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO