CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi nega conhecer nome citado por Cachoeira

Em gravao, bicheiro demonstra preocupao com um tal Wlber, que teria comprado um avio com o governador de Gois; assessoria do governo diz em nota, porm, que nunca houve a co-propriedade

Marconi nega conhecer nome citado por Cachoeira (Foto: Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A assessoria de imprensa do governo de Goiás, do tucano Marconi Perillo, negou que o governador conheça o empresário citado em gravações pelo bicheiro Carlos Cachoeira, conforme reportagem da revista Época (leia mais). Em nota, a assessoria defende que Perillo “não conhece nem jamais esteve com as pessoas citadas” por Cachoeira. O empresário, segundo o contraventor, teria comprado um avião junto com o tucano. Leia abaixo a íntegra da nota com a posição do governo de Goiás:

Em relação à reportagem que sustenta que o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, seria sócio de uma aeronave Cessna, vimos afirmar que:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1 - É completamente infundada e absurda a informação de que o governador de Goiás, Marconi Perillo, seria co-proprietário de tal aeronave. O governador de Goiás não conhece nem jamais esteve com as pessoas citadas pelo senhor Carlos Augusto de Almeida Ramos nas escutas interceptadas pela Polícia Federal (PF) por ocasião do inquérito da Operação Monte Carlo;

2 - É leviana, para não dizer irresponsável, a forma pela qual a reportagem foi redigida e apresentada ao público. Além de relegar ao último plano os esclarecimentos prestados pelo governador de Goiás, a reportagem trata como verdadeiras as declarações dos investigados, estes sim alvos das escutas e do inquérito da Operação Monte Carlo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

3 - É sabido que o governador de Goiás, Marconi Perillo, não é alvo da investigação da Monte Carlo. A edição da reportagem pode ser considerada um desserviço à boa prática do jornalismo na medida em que dá crédito às inverdades proferidas dos investigados, em detrimento dos prontos esclarecimentos de pessoas de bem citadas pelo chefe da referida quadrilha. Dessa forma, a reportagem induz leitores e internautas à conclusão de que os investigados é que estão do lado da verdade, fato este que o Governo de Goiás lamenta, repudia e considera uma afronta e um desrespeito à população de nosso Estado.

4 - Mais uma vez, o que a veiculação e a transcrição das interceptações telefônicas mostram é que não há qualquer fato concreto que ligue o governador Marconi Perillo às pessoas investigadas na Operação Monte Carlo, evidenciando, também mais uma vez, que suas declarações não passam de bravata e delírio sem qualquer fundamento. O devido esclarecimento dos fatos, com o julgamento dos responsáveis, certamente restabelecerá a verdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

5 - Por fim, o Governo de Goiás e o governador Marconi Perillo reafirmam sua defesa às investigações deflagradas pela Operação Monte Carlo e permanecem abertos a todos os esclarecimentos que se fizerem necessários, de forma limpa e transparente. Por outro lado, esperam que as informações oriundas da investigação sejam tratadas com isenção, imunes de toda e qualquer manipulação, distinguindo os acusados dos cidadãos de bem.

Isanulfo Cordeiro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chefe do Gabinete de Imprensa da Governadoria

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO