Marconi participa de evento que oficializa apoio do Centrão a Alckmin

O ex-governador Marconi Perillo participa, em Brasília nesta quinta-feira, do anúncio oficial do apoio dos partidos do Centro Democrático (DEM, PP, PR, SD E PRB), o Centrão, ao presidenciável tucano Geraldo Alckmin; Marconi foi fundamental para costura dessa aliança; desde o momento em que assumiu a coordenação política da pré-campanha do ex-governador de São Paulo, Perillo esteve reunido com as mais importantes lideranças do bloco, articulando e dialogando para o sucesso do acordo

Marconi participa de evento que oficializa apoio do Centrão a Alckmin
Marconi participa de evento que oficializa apoio do Centrão a Alckmin

Goiás 247 - O ex-governador Marconi Perillo participa em Brasília nesta quinta-feira, no Hotel Windsor, do anúncio oficial do apoio dos partidos do Centro Democrático (DEM, PP, PR, SD E PRB), o Centrão, ao presidenciável tucano Geraldo Alckmin.

Marconi foi fundamental para costura dessa aliança. Desde o momento em que assumiu a coordenação política da pré-campanha do ex-governador de São Paulo, Perillo esteve reunido com as mais importantes lideranças do bloco, articulando e dialogando para o sucesso do acordo.

Com o apoio do Centro Democrático, Marconi ajudou a garantir ao presidenciável Geraldo Alckmin o maior tempo do horário eleitoral gratuito e, em caso de vitória, a maior base de apoio da história da Nova República.

“O apoio do Centro Democrático ao Alckmin foi a maior inclinação nas eleições até agora. Nossa presença no segundo turno está praticamente garantida”, diz Marconi, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (26).

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247