HOME > Geral

Marconi quer concurso para 3 mil policiais

Disposto a superar de vez a crise na segurança pública, o governador Marconi Perillo (PSDB) vai anunciar nesta segunda-feira a realização de concurso público para contratação de 2,5 mil policiais militares e 500 policiais civis; informação está na coluna Giro, de O Popular, deste domingo; determinação do governador será de realizar o concurso neste semestre para que os aprovados passem pelos cursos de formação e estejam na ativa até o fim deste ano ou início de 2017

05-08-2014- Governador Marcone Perillo na apresentação de 568 Policiais do Policiamento Comunitário por Quadrante Fotos Eduardo Ferreira (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Disposto a superar de vez a crise na segurança pública, o governador Marconi Perillo (PSDB) vai anunciar nesta segunda-feira a realização de concurso público para contratação de 2,5 mil policiais militares e 500 policiais civis. A informação está na coluna Giro, de O Popular, deste domingo.

O texto diz que com a medidas de austeridade aplicadas pelo governo no ano passado, agora será possível contratar novos agentes e aumentar o efetivo policial. 

A determinação do governador Marconi será de realizar o concurso neste semestre para que os aprovados passem pelos cursos de formação e estejam na ativa até o fim deste ano ou início do próximo, diz o texto.

No mês passado, Marconi montou uma força-tarefa para diminuir os índices de violência na Grande Goiânia e colocou o vice-governador José Eliton no comando da Secretaria de Segurança Pública.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: