CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi reafirma que encontrou Cachoeira em “ocasiões festivas”

Jornais trazem mais denncias contra o governador, que, em nota, insiste em relao eventual com o contraventor

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 – O governador Marconi Perillo (PSDB) reafirmou hoje, em nota de sua assessoria de imprensa, que “avistou-se com o sr. Carlos Ramos em ocasiões festivas”, e que também fez telefonemas de cumprimentos de forma geral “sempre de forma carinhosa”.

Ontem, o 247 divulgou com exclusividade dados secretos da investigação contra o senador Demóstenes Torres, num furo de reportagem do Goiás 247. E hoje, reportagem de capa da Folha de S. Paulo informa que “escutas da Polícia Federal mostram que o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, orientou um de seus operadores a entregar dinheiro, referente a uma negociação imobiliária, a um assessor do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A seguir, a nota da assessoria do governador:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador Marconi Perillo, conforme ele mesmo já disse em seguidas entrevistas, avistou-se com o sr. Carlos Ramos em ocasiões festivas. E, como é de praxe, faz telefonemas de cumprimentos a lideranças políticas, empresariais, classistas e religiosas, sempre de forma carinhosa. A reaproximação política do governador Marconi Perillo e o senador Demóstenes Torres, antes adversários políticos, se deu a partir da eleição de Marconi ao Senado, onde ambos passaram a ter uma convivência diária. O apoio de Demóstenes à campanha de 2010 se deu após o DEM decidir pela coligação com o PSDB em convenção realizada no último dia do prazo estabelecido.

Isanulfo Cordeiro, Gabinete de Imprensa do Governador

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO