Marconi também se prepara para sucessão de Dilma

Governador de Goiás pela quarta vez, tucano mantém agenda nacional com encontros e reuniões em outros estados e Brasília, sendo citado por lideranças e colunistas como um dos nomes para a disputa do Planalto em 2018; Marconi Perillo já desperta interesse de outros partidos; em visita a Goiânia, no ano passado, o senador Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP, chegou dizer que tem o sonho de ver Marconi disputando a presidência da República pela legenda

marconi
marconi (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Governador de Goiás pela quarta vez, Marconi Perillo (PSDB) está de olho na eleição presidencial de 2018. A informação é da jornalista Vera Magalhães, em sua coluna Radar Online, no site da Veja. 

"Quem tem se encontrado com o governador de Goiás, Marconi Perillo, nos últimos dias tem saído com a impressão de que ele está com discurso de quem se preparara para disputar a Presidência da República. O governador, inclusive, planeja uma série de viagens pelo país", escreve.

Marconi desperta interesse de outros partidos. Em visita a Goiânia, no ano passado, o senador Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP, chegou dizer que tem o sonho de ver Marconi disputando a presidência da República pela legenda.

"Se levar o projeto à frente, irá embolar ainda mais o campo tucano rumo ao próximo pleito, que já tem a disputa entre Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra", encerra a colunista. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247