Marcos dá adeus ao Palmeiras

Aos 38 anos, maior dolo do clube e um dos herois do pentacampeonato d adeus torcida

Marcos dá adeus ao Palmeiras
Marcos dá adeus ao Palmeiras (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/Agência Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A aposentadoria do goleiro Marcos, maior ídolo do Palmeiras e um dos herois do pentacampeonato de 2002, foi anunciada hoje. Nesta quarta-feira, quando anunciou a lista de atletas que participarão da pré-temporada, o Palmeiras havia colocado um ponto de interrogação à frente do nome do goleiro que fez 38 anos em agosto passado. O goleiro se antecipou e anunciou a própria aposentadoria. Quem deu a notícia foi o ex-jogador César Sampaio, que é amigo pessoal de Marcos e dirigente do Verdão. "O corpo dele sinalizou que não dá mais", disse Sampaio.

A lista da pré-temporada do Palmeiras tem apenas 27 jogadores incluindo os  goleiros Deola, Raphael Alemão, Fábio, Pegorari e Bruno, que voltou de empréstimo para a Portuguesa. Pierre, que tem contrato, não se apresentou. Ele pretende permanecer no Atlético-MG.

Com relação ao elenco que terminou a temporada de 2011, poucas são as novidades. O único reforço é o lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense. Por outro lado, deixaram o clube o lateral-direito Paulo Henrique e o atacante Dinei, que ficaram sem contrato. Já o volante Rivaldo foi para o Sport.

Sete jogadores que voltam de empréstimo a princípio vão treinar em separado: o lateral-direito Vitor, o zagueiro Maurício Nascimento, o volante Wendel, os meias William e Deyvid Sacconi e os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email