CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maria da Penha ministra palestra sobre direitos da mulher em Sobral

A cearense Maria da Penha, que fez de sua tragédia pessoal uma bandeira de luta pelos direitos da mulher, ministra palestra no dia 18 de agosto, em Sobral, em comemoração aos nove anos da Lei que leva seu nome. O evento é gratuito e também será transmitido ao vivo pela Internet

A cearense Maria da Penha, que fez de sua tragédia pessoal uma bandeira de luta pelos direitos da mulher, ministra palestra no dia 18 de agosto, em Sobral, em comemoração aos nove anos da Lei que leva seu nome. O evento é gratuito e também será transmitido ao vivo pela Internet (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em comemoração aos nove anos da Lei Maria da Penha, o Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), na cidade de Sobral, órgão da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) do Governo do Estado do Ceará, promoverá a palestra "Maria da Penha uma história de vida – Da mulher à lei”,  no dia 18 de agosto, às 18h, proferida por Maria da Penha, cearense que fez de sua tragédia pessoal uma bandeira de luta pelos direitos da mulher.

O evento será gratuito e faz parte das atividades do Curso de Aperfeiçoamento de Educação em Direitos Humanos em EaD do CED/SEDUC. Na ocasião, o Instituto Maria da Penha realizará a palestra 'Enfrentamento à violência Doméstica e Familiar contra a Mulher', abordando os seguintes temas: como romper o ciclo da violência; Lei Maria da Penha e rede de equipamentos disponíveis para o atendimento à mulher em situação de violência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para participar, acesse http://www.ced.seduc.ce.gov.br. O evento também será transmitido ao vivo pela internet no Canal do CED: https://www.youtube.com/user/cedceara.

(Com informações do Governo do Estado)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO