Maria do Carmo reclama de Goretti Reis

“Eu sei que ela está fazendo muito errado ao não demitir os chefes de postos de saúde que ocupam cargos em comissão e são ligados à gestão passada. Isso tem gerado muita queixa nos nossos correligionários. Eu acho que ela deve demitir todos, mas nunca conversei com ela sobre isso”, afirma a senadora

Maria do Carmo reclama de Goretti Reis
Maria do Carmo reclama de Goretti Reis

Sergipe 247 – A senadora Maria do Carmo Alves (DEM), esposa do prefeito João Alves Filho (DEM), está insatisfeita com a ação política da secretária da Saúde de Aracaju, Goretti Reis (DEM).

“Eu sei que ela está fazendo muito errado ao não demitir os chefes de postos de saúde que ocupam cargos em comissão e são ligados à gestão passada. Isso tem gerado muita queixa nos nossos correligionários. Eu acho que ela deve demitir todos, mas nunca conversei com ela sobre isso”, afirmou Maria do Carmo, em entrevista ao jornalista Jozailto Lima, do Cinform.

Segundo ele, há especulações de que a secretária da Saúde da capital não atende aos pedidos do prefeito e faz o que fez quer naquele espaço. “Será?”, questiona. Maria do Carmo diz não saber nada disso e admite que está vendo pouco a gestão de Goretti, mas avisa que durante o recesso parlamentar do Senado estará em Aracaju mais atenta ao andamento da administração municipal.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247