Maria do Rosário: Bolsonaro é despreparado e tem perfil violento

"Além de despreparado, o #EleNão possui perfil violento. Tentou explodir armamentos do exército e depois mentiu. O q coronéis escreveram sobre ele no processo: 'revelou comportamento aético e incompatível com o pundonor militar e o decoro da classe'", afirmou a deputada do PT-RS

Maria do Rosário: Bolsonaro é despreparado e tem perfil violento
Maria do Rosário: Bolsonaro é despreparado e tem perfil violento (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara / Dir.: Reprodução)

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Além de despreparado, o #EleNão possui perfil violento. Tentou explodir armamentos do exército e depois mentiu. O q coronéis escreveram sobre ele no processo: 'revelou comportamento aético e incompatível com o pundonor militar e o decoro da classe'", escreveu a parlamentar no Twitter.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, documentos do STM (Superior Tribunal Militar) mostram que Bolsonaro admitiu em 1987 ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército. Um documento assinado por três coronéis aponta que Bolsonaro "revelou comportamento aético e incompatível com o pundonor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição".

A congressista aproveitou para convocar as pessoas a participarem do ato marcado pelo grupo do Facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaro. A mobilização ocorre no próximo dia 29 no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. "Eu também vou participar do #DesafioUnidasNasRuas. Vamos juntas e juntos combater o ódio, o machismo e a intolerância! Participe dos atos em todo o Brasil no dia 29/09 e no dia 07 de outubro, vote 13!", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247