CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maria do Rosário: Bolsonaro é o candidato do ódio

“O candidato do ódio afirma sobre defensores de direitos humanos “essa bandidagem vai morrer”. Em emboscadas? Como Marielle Franco, Dorothy Stang Margarida Alves Chico Mendes? Ou como os torturados pela sua ditadura, Vlado Herzog, Rubens Paiva e muitos?”, questionou a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)

Maria do Rosário: Bolsonaro é o candidato do ódio (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara / Dir.: Valter Campanato - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que proferiu mais uma declaração polêmicas: a de acabar com “essa politicagem de direitos humanos”.

“O candidato do ódio afirma sobre defensores de direitos humanos “essa bandidagem vai morrer”. Em emboscadas? Como Marielle Franco, Dorothy Stang Margarida Alves Chico Mendes? Ou como os torturados pela sua ditadura, Vlado Herzog, Rubens Paiva e muitos?”, questionou a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em discurso no município de Araçatuba (SP), na quinta-feira (23), Bolsonaro afirmou: “conosco não haverá essa politicagem de direitos humanos, essa bandidagem vai morrer porque não enviaremos recursos da União para eles. Em vez de paz, essas ONGs prestam um desserviço ao nosso Brasil”.

“Precisamos de alguém sentado na cadeira presidencial que respeite a tradicional família brasileira, que tenha Deus acima de tudo, como lema nosso", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO