Maria do Rosário: Bolsonaro é o candidato do ódio

“O candidato do ódio afirma sobre defensores de direitos humanos “essa bandidagem vai morrer”. Em emboscadas? Como Marielle Franco, Dorothy Stang Margarida Alves Chico Mendes? Ou como os torturados pela sua ditadura, Vlado Herzog, Rubens Paiva e muitos?”, questionou a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)

Maria do Rosário: Bolsonaro é o candidato do ódio
Maria do Rosário: Bolsonaro é o candidato do ódio (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara / Dir.: Valter Campanato - ABR)

Rio Grande do Sul 247 – A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que proferiu mais uma declaração polêmicas: a de acabar com “essa politicagem de direitos humanos”.

“O candidato do ódio afirma sobre defensores de direitos humanos “essa bandidagem vai morrer”. Em emboscadas? Como Marielle Franco, Dorothy Stang Margarida Alves Chico Mendes? Ou como os torturados pela sua ditadura, Vlado Herzog, Rubens Paiva e muitos?”, questionou a parlamentar no Twitter.

Em discurso no município de Araçatuba (SP), na quinta-feira (23), Bolsonaro afirmou: “conosco não haverá essa politicagem de direitos humanos, essa bandidagem vai morrer porque não enviaremos recursos da União para eles. Em vez de paz, essas ONGs prestam um desserviço ao nosso Brasil”.

“Precisamos de alguém sentado na cadeira presidencial que respeite a tradicional família brasileira, que tenha Deus acima de tudo, como lema nosso", acrescentou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247