Maria do Rosário: Bolsonaro mente sempre

"O candidato disse q é melhor metralhar a Rocinha, votou pra congelar gastos sociais e e tirou recursos de assistência social. Chama bolsa família de bolsa-esmola. Seu vice disse q vai cortar 13º pra todos, daí ele anuncia 13º pro bolsa família. Nada+falso", acrescentou a deputada do PT-RS

Maria do Rosário: Bolsonaro mente sempre
Maria do Rosário: Bolsonaro mente sempre (Foto: Billy Boss - Câmara)

247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que, segundo a parlamentar, "mente sempre".

"O candidato disse q é melhor metralhar a Rocinha, votou pra congelar gastos sociais e e tirou recursos de assistência social. Chama bolsa família de bolsa-esmola. Seu vice disse q vai cortar 13º pra todos, daí ele anuncia 13º pro bolsa família. Nada+falso", afirmou a congressista no Twitter.

Até agora, Bolsonaro demonstrou que a sua agenda será no mínimo parecida com a do golpe, do governo Michel Temer, o mais rejeitado desde a redemocratização. O ferimento aos direitos sociais também pode ser catastrófico para a retomada do crescimento econômico por conta do baixo consumo provocada pela falta de segurança financeira provocada pela Reforma Trabalhista, que prevê um trabalho temporário, sem uma jornada fixa regular de trabalho. 

Em paralelo à dificuldade de otimização do consumo está a PEC do Teto dos Gastos, apoiada por Bolsonaro. De acordo com a proposta, o investimento de um ano deve ficar limitado ao do ano anterior, corrigido pela inflação, durante 20 anos. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247