Maria do Rosário: ‘Minha filha está sendo vítima de criminosos’

Deputada divulga nota depois que fotos de sua filha de 16 anos circularam nas redes sociais junto com críticas à própria parlamentar; "É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada", afirma Maria do Rosário (PT-RS), prometendo fazer "todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados"

maria do rosario
maria do rosario (Foto: Gisele Federicce)

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) divulga nota depois que fotos de sua filha de 16 anos circularam nas redes sociais junto com críticas à própria parlamentar.

"É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada", afirma Rosário, prometendo tomar providências contra quem, segundo ela, teria manipulado as imagens.

Leia a nota:

NOTA PÚBLICA

Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. Como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida. Já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados. Nenhuma família merece passar por isto.

Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.

Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas.

É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada.

Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão.

Maria do Rosário

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247