Maria Rita em show pelo projeto Viva Elis

Cantora sobe ao palco do Parque da Juventude no dia 5 de maio para apresentação gratuita dos maiores sucessos de sua mãe

Maria Rita em show pelo projeto Viva Elis
Maria Rita em show pelo projeto Viva Elis (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tatiane Gonsales – Cidade de São Paulo - Em homenagem a uma das mais conhecidas artistas da música brasileira, Maria Rita sobe ao palco do Parque da Juventude no dia 5 de maio para apresentação gratuita dos maiores sucessos de sua mãe, Elis Regina.

Maria Rita, que tem destaque no cenário musical com canções que chegam até a compor trilhas sonoras de novelas, como “Cupido” e “Coração em Desalinho”, e vencedora de seis Grammys Latinos, embalará cerca de 25 grandes singles de sua mãe, entre eles, “Águas de Março” e “Como os Nossos Pais”.

O show é parte do projeto Viva Elis, que marca os 30 anos de morte da diva com cinco shows pelo Brasil – incluindo apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, além da capital paulista – e produções de um documentário sobre a vida pessoal e obra da cantora e um livro que narrará sua trajetória à música popular.

Em São Paulo, o evento conta ainda exposição multimídia no Centro Cultural São Paulo, reunindo fotos de Elis Regina, além de entrevistas, portes, vídeos de shows da cantora e réplicas de figurino.

 

Veja aqui

matéria do 247 sobre os 30 anos da morte de Elis.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email