Marido da Gisele perdeu

Os Giants conquistam, pela quarta vez, o ttulo do Super Bowl. O New England Patriots, equipe de Tom Brady, foi derrotado por 21 a 17

Marido da Gisele perdeu
Marido da Gisele perdeu (Foto: Gary Hershorn/REUTERS)

247 - O troféu Vince Lombardi foi pela quarta vez para o New York Giants, após vencerem a 46ª edição do Super Bowl da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), derrotando o New England Patriots por 21 a 17.

O jogo começou bem para os Giants. Logo no começo, Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen, sofreu um safety e, depois, viu o adversário abrir 9 a 0 no placar. Victor Cruz anotou o primeiro touchdown do jogo. O ataque, ponto forte do New England, só foi funcionar na última campanha ofensiva do primeiro tempo.

Os Giants voltaram a romper de novo todas as previsões das apostas que desde o início davam como favoritos os Patriots, como aconteceu no Super Bowl 42, disputado em 2008 em Glendale (Arizona) e que também foi vencido nos últimos segundos pela equipe por 17 a 14.

O grande destaque da partida foi o quarterback dos Giants Eli Manning, que como aconteceu em 2008 deu os passes decisivos nos minutos finais para conseguir o segundo título de Super Bowl. Eli Manning ganhou o prêmio de melhor jogador da decisão. Ele terminou a partida com um total de 296 jardas conquistadas, um touchdown e 30 passes completados, de 40 tentados.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247