Marília Arraes denuncia ataque especulativo à sua candidatura
Em vídeo, vereadora Marília Arraes (PT-PE) diz que "não é verdade" o que noticia a imprensa, de que o PT de Pernambuco teria desistido de sua pré-candidatura ao governo do Estado; "Isso não é verdade. Esse é mais um grande ataque especulativo para desmobilizar a nossa militância, a base de delegados que vai decidir amanhã se o PT tem candidatura própria ou vai à aliança. Estão dizendo que o PT já bateu o martelo, nada disso é verdade. Estamos firmes", afirma; assista
Pernambuco 247 - Em vídeo, a vereadora Marília Arraes (PT-PE) diz que "não é verdade" o que noticia a imprensa nesta quarta-feira 1º, que o PT de Pernambuco teria desistido de sua pré-candidatura ao governo do Estado.
"Ao longo dos últimos meses, nós enfrentamos diversos ataques especulativos contra nossa candidatura. De que não haveria candidatura, de que o PT de Pernambuco seria usado como moeda de troca em negociações. Isso não é verdade", afirma.
"Esse é mais um grande ataque especulativo para desmobilizar a nossa militância, a base de delegados que amanhã vai decidir se o PT de Pernambuco tem candidatura própria ou vai à aliança. Estão dizendo que já está batido o martelo, que já houve uma negociação de gabinete, que a Executiva Nacional do PT vai enquadrar Pernambuco, vai recomendar que Pernambuco tenha uma aliança", continua.
"Nada disso é verdade, estamos firmes. Não vamos deixar que a esperança do povo de Pernambuco seja usada como moeda de troca", completa Marília Arraes, que finaliza o vídeo defendendo a candidatura do ex-presidente Lula à presidência. Ela convoca também os delegados para o Encontro Nacional, a fim de que votem a favor de uma candidatura própria do partido no Estado.
Inscreva-se na TV 247 e assista à declaração de Marília:
