Marin convidará Lula para jogos da seleção

Ex-presidente poderá confirmar presença nos jogos contra Inglaterra e França; secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, virá ao Brasil e está preocupado com andamento do Itaquerão

Marin convidará Lula para jogos da seleção
Marin convidará Lula para jogos da seleção

247 - Devem se encontrar nesta semana, de forma reservada, o presidente da CBF, José Maria Marin e o ex-presidente Lula. É provável que Lula vá aos jogos do Brasil na Copa das Confederações na comitiva da CBF. Leia, abaixo, na coluna de Claudio Humberto: 

MARIN CONVIDARÁ LULA PARA OS JOGOS DA SELEÇÃO

O presidente da CBF, José Maria Marin, e o ex-presidente Lula combinaram conversa reservada esta semana. Lula será convidado para os jogos da seleção contra a Inglaterra (dia 2), e a França (9 de junho). Espera-se que Lula não aceite o convite. É um tremendo pé-frio. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, chega ao Brasil sexta-feira para discutir com Marin o andamento das obras para a Copa.

OUTRA VISTORIA

Começa amanhã, por Brasília e Recife, mais uma vistoria da Fifa nos estádios. O Mané Garrincha e o Itaquerão estão com grifo vermelho.

CERTEZA DE ROLO

Preocupam a Fifa o atraso da obra do Itaquerão e a investigação do Ministério Público sobre seu financiamento com dinheiro público.

INAUGURAÇÃO

O jogo-teste do Mané Garrincha, entre Brasília x Brasiliense, está confirmado para o dia 18 deste mês. O estádio está quase pronto.


Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247