Marina ameaça palanque de senador alagoano
Pré-candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva estaria se recusando a apoiar e a subir no palanque do senador Benedito de Lira (PP), candidato a governador em Alagoas; motivo seria a presença do filho do senador, o deputado federal Arthur Lira, acusado de espancar a ex-mulher
Alagoas247 - Ex-senadora e pré candidata a vice presidente na chapa do socialista Eduardo Campos, Marina Slva estaria se recusando a apoiar a candidatura do pré-candidato ao governo de Alagoas,senador Benedito de Lira(PP). O motivo é o filho do senador,o deputado federal Arthur Lira. Ele é acusado de espancar esposa.
Leia, abaixo nota publicada na coluna do Mino Pedrosa, no Jornal de Brasília.
Evitando constrangimento
"Marina Silva que é a vice na chapa do pré-candidato Eduardo Campos ao Palácio do Planalto, disse que não vai a Alagoas prestigiar a candidatura do senador pepista Benedito de Lira,porque será divulgado o perfil do Arthur Lira, filho do senador Biu, acusado de espancar a ex- esposa. A Oposição já prepara até cartazes para espalhar pelo Estado de Alagoas."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: