Marina escala time para disputar o Planalto
Entre os nomes cotados para integrar sua chapa corrida Presidncia de 2014 esto o do senador Pedro Simon (PMDB-RS), dos deputados Antnio Reguffe (PDT-DF) e Alessandro Molon (PT-RJ), alm do ex-tucano Walter Feldman (SP) e de Helosa Helena (PSOL-AL)
247 - Com a pretensão de se candidatar à Presidência da República em 2014, a ex-senadora Marina Silva articula um novo partido após as eleições municipais deste ano. Ela já deu início às conversas e quer montar um time com o senador Pedro Simon (PMDB-RS), os deputados Antônio Reguffe (PDT-DF) e Alessandro Molon (PT-RJ), além do ex-tucano Walter Feldman (SP) e Heloísa Helena (PSOL-AL). As informações são do colunista Claudio Humberto.
Apesar de suas ambições, Marina terá pela frente um grande obstáculo para se tornar mais popular entre os brasileiros. Nem o filme sobre a vida da ex-ministra do Meio Ambiente e ex-candidata à Presidência da República consegue sair do papel. O filme foca as dificuldades enfrentadas por Marina Silva desde a infância até se destacar como grande líder da causa ambiental.
Marina enfrenta dificuldades financeiras para viabilizar o projeto. Segundo informações da Mônica Bergamos, dos R$ 9 milhões autorizados para captação via Lei do Audiovisual, a DNA Filmes ainda não conseguiu nada. Nem mesmo o empresário Guilherme Leal, dono da Natura e candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, ajudou na empreitada.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: