Marina volta ao Recife para tentar viabilizar a Rede
Em mais uma tentativa de conseguir assinaturas em número suficiente para viabilizar a criação da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva (PSB) retorna nesta segunda-feira (25) ao Recife; Marina tem encontros agendados com o governador de Pernambuco e vice-presidente nacionaldo PSB, Paulo Câmara, e com o prefeito da capital e primeiro- secretário nacional do PSB, Geraldo Julio, além de uma plenária com a militância local
Pernambuco 247 - Em mais uma tentativa de conseguir assinaturas em número suficiente para viabilizar a criação da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva (PSB) retorna nesta segunda-feira (25) ao Recife. Marina tem encontros agendados com o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara, e com o prefeito da capital e primeiro- secretário nacional do PSB, Geraldo Julio, além de uma plenária com a militância local.
De acordo com uma das principais lideranças da Rede em Pernambuco, Roberto Leandro, a expectativa é que até junho deverão ser obtidas as 53 mil novas assinaturas necessárias para viabilizar a formalização da nova agremiação partidária. “Esse número é suficiente para o registro e ainda temos uma sobra de cinco mil assinaturas. A nossa expectativa é muito boa. Acreditamos que no final de junho o partido estará legalizado”, disse Leandro.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: