Marinho quer criar banco paulista para geração de emprego

Em agenda na região do ABC, o candidato do PT ao governo do Estado, Luiz Marinho, disse que, se eleito, vai criar um banco voltado para iniciativas de desenvolvimento e fomento, tendo como foco gerar emprego para a população; “vamos criar o Banco Paulista para desenvolvimento e fomento. Através dele investiremos no pequeno e micro-empreendedor, na agricultura e em ações que gerem emprego e oportunidade para as pessoas”, declarou o candidato durante atividade em Ribeirão Pires, na região do ABC

Marinho quer criar banco paulista para geração de emprego
Marinho quer criar banco paulista para geração de emprego (Foto: HÉLVIO ROMERO)

247 - Em agenda na região do ABC, o candidato do PT ao governo do Estado, Luiz Marinho, disse que, se eleito, vai criar um banco voltado para iniciativas de desenvolvimento e fomento, tendo como foco gerar emprego para a população. “Vamos criar o Banco Paulista para desenvolvimento e fomento. Através dele investiremos no pequeno e micro-empreendedor, na agricultura e em ações que gerem emprego e oportunidade para as pessoas”, declarou o candidato durante atividade em Ribeirão Pires, na região do ABC.
 
Marinho afirmou que vai trabalhar no Palácio dos Bandeirantes com os olhos voltados para os interesses da classe trabalhadora. Mas salientou que é importante manter boas relações com os empresários para o crescimento da atividade econômica.
 
“O entendimento é o melhor caminho para gerar oportunidades para o povo”, completou.
 
O candidato do PT começou o dia em Rio Grande da Serra, conversando com trabalhadores e trabalhadoras da empresa Dura Automotive, acompanhado de dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e de candidatos a deputado federal e estadual.
 
Depois ele se deslocou para Ribeirão Pires, visitando portas de fábrica e caminhando pelo comércio. Na cidade ele assinou uma carta-compromisso da Federação dos Metalúrgicos defendendo o direito de creche pública e licença-paternidade. Em seguida tomou um trem da CPTM e se deslocou até Mauá, aonde aconteceu nova caminhada pelo comércio local.
 
Marinho gravou entrevista para a rádio comunitária Pérola da Serra, de Ribeirão Pires, e encerrou o dia com uma grande plenária com a militância do PT de Mauá.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247