TV 247 logo
      HOME > Geral

      Mario Covas Neto é eleito presidente do PSDB municipal de SP

      O vereador Mario Covas Neto, o Zuzinha, filho do falecido governador Mário Covas, recebeu 38 votos, e venceu Fabio Lepique, que recebeu 29; a eleição de Covas significa uma derrota política para o ex-deputado José Aníbal, que controlava politicamente o diretório; o grupo de Aníbal tentou isolar o grupo de Covas Neto, que apoia a pré-candidatura do vereador Andrea Matarazzo (PSDB) a prefeito da capital em 2016

      O vereador Mario Covas Neto, o Zuzinha, filho do falecido governador Mário Covas, recebeu 38 votos, e venceu Fabio Lepique, que recebeu 29; a eleição de Covas significa uma derrota política para o ex-deputado José Aníbal, que controlava politicamente o diretório; o grupo de Aníbal tentou isolar o grupo de Covas Neto, que apoia a pré-candidatura do vereador Andrea Matarazzo (PSDB) a prefeito da capital em 2016 (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      SP 247 - O vereador Mario Covas Neto, o Zuzinha, filho do falecido governador Mário Covas, foi eleito na tarde deste domingo (31) para presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo. Com 38 votos, ele superou Fabio Lepique, que recebeu 29.

      A eleição de Covas significa uma derrota política para o ex-deputado José Aníbal, que controlava politicamente o diretório. O grupo de Aníbal tentou isolar o grupo de Covas Neto, que apoia a pré-candidatura do vereador Andrea Matarazzo (PSDB) a prefeito de São Paulo em 2016.

      Matarazzo comemorou a vitória do seu correligionário. "A vitória dele foi boa porque fortaleceu o PSDB e consequentemente meu projeto de ser candidato", afirmou.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: