Marta agora cogita se filiar ao PMDB
Até então, senadora Marta Suplicy sinalizava como certa a filiação ao PSB, com o aval do governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), e do vice, Márcio França, presidente estadual do PSB; no entanto, ela estaria de olho na estrutura do PMDB; no PSB, a ex-petista depende de uma aliança com outras legendas para obter um maior tempo de TV no horário eleitoral gratuito
247 – De olho na disputa à prefeitura de São Paulo, em 2016, senadora Marta Suplicy sinalizava como certa a filiação ao PSB após deixar o PT, mas a decisão foi adiada.
A ex-ministra estaria cogitando a hipótese de adotar a estrutura do PMDB para concorrer na sucessão municipal.
No PSB, ela conta com o aval do governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), e do vice, Márcio França, presidente estadual do PSB. No entanto, depende de uma aliança com outras legendas para obter um maior tempo de TV no horário eleitoral gratuito.
Leia aqui reportagem de Fernando Taquari sobre o assunto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: