HOME > Geral

Marta deve ingressar no PSB em agosto para 2016

Partido promete à ex-ministra, que rompeu com o PT, pelo menos cinco minutos de programa de televisão para a campanha municipal de 2016, apesar das deserções de algumas legendas que aderiram ao governo de Haddad, como o PDT

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, recebeu maestros e produtor musical para discutir a metodologia do ensino de música nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Mesa (esq-dir) produtor do Instituto Novo Tempo, Lenir Boldrin, maestros Arthur Ba (Foto: Roberta Namour)

247 – Após obter no Supremo Tribunal Federal o direito de preservar seu mandato de senadora mesmo após desfiliação do PT, Marta Suplicy deve ingressar no PSB em agosto, e não mais neste mês, como estava programado.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, o PSB acredita que consegue garantir à ex-prefeita pelo menos cinco minutos de programa de televisão para a campanha municipal de 2016, apesar das deserções de algumas legendas que aderiram ao governo de Haddad, como o PDT.

“Além de 1m50s do próprio partido, coloca no cálculo outros 30 segundos do PPS e mais dois minutos de legendas menores”, diz.