Marta diz levar na ‘esportiva’ vídeo em que Supla a chama de golpista

“Ele faz música, brinca com as palavras e exerce a liberdade que sempre permiti aos meus filhos. Amor de mãe leva na esportiva”, disse a senadora, candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PMDB; em vídeo publicado nas redes sociais para divulgar seu novo disco, Supla disse: "Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista. Momentos políticos difíceis, né"; assista

Supla e Marta Suplicy
Supla e Marta Suplicy (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - A candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PMDB, Marta Suplicy, levou na "esportiva" o vídeo do filho, Supla, que a chamou de "golpista". 

“Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista”, diz o cantor em um vídeo postado nas redes sociais, em que divulga seu novo disco, Anarquia Lifestyle.

Ao Blog Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, a senadora disse: “Ele faz música, brinca com as palavras e exerce a liberdade que sempre permiti aos meus filhos. Amor de mãe leva na esportiva”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email