Marta diz que PT ofereceu candidatura para ficar na sigla
Segundo a senadora Marta Suplicy, o PT ofereceu a ela a candidatura ao governo de São Paulo em troca de permanecer na legenda; a ex-ministra afirma ainda que, mesmo se a sigla tivesse oferecido a disputa à Prefeitura de São Paulo, ela "sairia do mesmo jeito"; questionado sobre a questão, Emídio de Souza, presidente do PT de São Paulo, negou: "Isso nunca aconteceu, até porque ela se recusou a dialogar com o partido"
247 - A senadora Marta Suplicy disse nesta quinta-feira (18) que o PT ofereceu a ela a candidatura ao governo de São Paulo em troca de permanecer na legenda.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, ela disse que, mesmo se a sigla tivesse oferecido a disputa à Prefeitura de São Paulo, ela "sairia do mesmo jeito". "Podem ter proposto outras coisas, que não vale eu falar aqui", acrescentou.
"É o acúmulo, não é só a questão de candidatura. O partido não corresponde mais a nada do que eu acredito", disse Marta. "Você vai vendo as coisas, vai vendo os malfeitos e vai vendo também sua história no partido. Eu não tenho nada a ver com essas coisas erradas, não comungo com essa política econômica. (...) Junta tudo, veio o óbvio [a saída da legenda]", completou.
Questionado sobre a questão, Emídio de Souza, presidente do PT de São Paulo, negou: "Isso nunca aconteceu, até porque ela se recusou a dialogar com o partido".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: