Marta lança formação de agentes de cultura da juventude negra

Edital Núcleo de Formação de Agente de Cultura da Juventude Negra (Nufac) selecionará dez propostas de entidades para realização de curso de formação profissional de 1.200 jovens de baixa renda de todo o país nos próximos 12 meses; evento acontece na Praça Thomé de Souza, em Salvador, e terá participação da ministra da Cultura, Marta Suplicy; do governador Jaques Wagner (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM) 

Marta lança formação de agentes de cultura da juventude negra
Marta lança formação de agentes de cultura da juventude negra
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, participa nesta quinta-feira às 15h30 do lançamento do Edital Núcleo de Formação de Agente de Cultura da Juventude Negra – Nufac, que irá selecionar 10 propostas de entidades para realização de curso de formação profissional de 1.200 jovens de baixa renda de todo o País nos próximos 12 meses.

Evento acontece na Praça Thomé de Souza e terá participação, entre outras autoridades, do prefeito ACM Neto (DEM) e do governador Jaques Wagner (PT).

Serão investidos R$ 4 milhões provenientes do Fundo Nacional de Cultura no projeto. Objetivo do curso é formar agentes de cultura para atuar na qualificação profissional nas áreas de esporte e cultura.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247