Marta sobre eleições: ‘Acho que vai ser fantástico’

Ministra da Cultura diz estar "satisfeita" com a escolha do PT pelo colega Alexandre Padilha, da Saúde, como candidato ao governo do Estado em 2014

Ministra da Cultura diz estar "satisfeita" com a escolha do PT pelo colega Alexandre Padilha, da Saúde, como candidato ao governo do Estado em 2014
Ministra da Cultura diz estar "satisfeita" com a escolha do PT pelo colega Alexandre Padilha, da Saúde, como candidato ao governo do Estado em 2014 (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP247 - A ministra Marta Suplicy tem demonstrado estar feliz onde está, no ministério da Cultura, mesmo depois de não ter sido aceita pelo PT para se candidatar à Prefeitura de São Paulo no ano passado.

Segundo nota da coluna Poder Online, do portal iG, Marta disse estar "satisfeita" com a escolha do partido por Alexandre Padilha, da Saúde. Ela tem dito que o colega é competente.

Leia abaixo:

"Acho que vai ser Fantástico", diz Marta sobre eleição em SP

Com um mandato de senadora em curso e o Ministério da Cultura em mãos, a ex-ministra Marta Suplicy tem dito que vê com bons olhos a candidatura do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo de São Paulo.

"Estou satisfeita, sim", responde, ao ser questionada sobre a indicação do colega para disputar o Palácio dos Bandeirantes. "Acho que vai ser fantástico."

Se como for, Marta garante que está muito bem onde está.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email