TV 247 logo
      HOME > Geral

      “Mataram pouco”, diz deputado sobre ação policial no Interior

      "Mataram apenas seis assaltantes, infelizmente. Mas é assim que a polícia deve tratar esses bandidos", disse o deputado estadual Fernando Hugo (PP), sobre a operação conjunta das Polícias Federal, Militar e Civil do Estado, que impediu um ataque a banco no município de Jaguaruana, no último sábado (1). A ação foi enaltecida também por outros parlamentares da Casa

      "Mataram apenas seis assaltantes, infelizmente. Mas é assim que a polícia deve tratar esses bandidos", disse o deputado estadual Fernando Hugo (PP), sobre a operação conjunta das Polícias Federal, Militar e Civil do Estado, que impediu um ataque a banco no município de Jaguaruana, no último sábado (1). A ação foi enaltecida também por outros parlamentares da Casa (Foto: Rodrigo Rocha)
      Rodrigo Rocha avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 - “Mataram apenas seis assaltantes, infelizmente. Mas é assim que a polícia deve tratar esses bandidos”, disse o deputado estadual Fernando Hugo, na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4), após parabenizar a ação conjunta das Polícias Federal, Militar e Civil do Estado, que impediu um ataque a banco no município de Jaguaruana no último sábado (1). 

      Em seu pronunciamento, o deputado defendeu que os agentes envolvidos fossem condecorados pela ação, que também foi enaltecida por outros parlamentares. Para Ferreira Aragão (PDT), a operação foi um sucesso absoluto. “Se novas operações desse porte acontecerem, os criminosos irão pensar mil vezes antes de invadir o Ceará. A inteligência também pode realizar operações contra o narcotráfico”.

      O deputado Capitão Wagner (PR) observou que a polícia local tem qualificação e, se houver integração entre as polícias e acontecer novas ações como essa, as quadrilhas irão se afastar do Ceará. Líder do governo na AL, Evandro Leitão (PDT) também parabenizou a Polícia Militar, Policia Civil e Polícia Federal, bem como o trabalho de inteligência, que irá, segundo ele, prevenir outros atos delituosos. “Deve haver incentivo, para que outras operações tenham sucesso.”

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: