HOME > Geral

Matarazzo repete FHC e 'senta na cadeira' de prefeito

"Pode me chamar de prefeito", disse o vereador Andrea Matarazzo, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB; o tucano sequer venceu as prévias de seu partido, que acontecem em fevereiro e terão nomes como o do também vereador Bruno Covas e do empresário João Dória Jr, apoiado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB); autoconfiança lembra FHC que, em 1985, sentou na cadeira antes da hora, mas acabou derrotado por Jânio Quadros

"Pode me chamar de prefeito", disse o vereador Andrea Matarazzo, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB; o tucano sequer venceu as prévias de seu partido, que acontecem em fevereiro e terão nomes como o do também vereador Bruno Covas e do empresário João Dória Jr, apoiado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB); autoconfiança lembra FHC que, em 1985, sentou na cadeira antes da hora, mas acabou derrotado por Jânio Quadros (Foto: Roberta Namour)

247 – O vereador Andrea Matarazzo repetiu Fernando Henrique Cardoso e já ‘sentou na cadeira’ de prefeito de São Paulo. "Pode me chamar de prefeito", disse ele, em entrevista ao El País.

Pré-candidato à prefeitura pelo PSDB, o tucano sequer venceu as prévias de seu partido, que acontecem em fevereiro e terão nomes como o do também vereador Bruno Covas e do empresário João Dória Jr, apoiado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Com críticas à atual administração, ele classificou o prefeito Fernando Haddad (PT), como seu principal adversário em 2016: “Ele tem a máquina na mão”.

A autoconfiança de Matarazzo lembra FHC que, em 1985, sentou na cadeira antes da hora, mas acabou derrotado por Jânio Quadros.