CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maurício Rands é oficializado pela CNB

Com direito a manifesto que classifica o prefeito do Recife, Joo da Costa, como centralizador, a corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB) lana seu candidato indicao partidria na corrida sucessria da capital Pernambucana; as prvias sero realizadas no dia 20 de maio

Maurício Rands é oficializado pela CNB (Foto: Lindomar Cruz/ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247- Agora é oficial. O secretário estadual de Governo, Maurício Rands (PT), está na disputa pela indicação partidária à corrida sucessória do Recife contra o prefeito João da Costa. O nome do auxiliar do governador Eduardo Campos (PSB) foi oficializado, há pouco, pela corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) em evento realizado num hotel em Boa Viagem (Zona Sul). A apresentação do postulante ainda contou com a entrega de um manifesto que classifica o atual prefeito de centralizador e com críticas a sua atuação política frente aos aliados.

O lançamento da candidatura de Maurício Rands às prévias petista foi prestigiado por toda a cúpula da CNB – o senador Humberto Costa, o presidente Pedro Eugênio, o ex-vereador Dilson Peixoto, o secretário estadual Isaltino Nascimento (Transportes), o deputado estadual Sérgio Leite, o ex-secretário municipal Cláudio Ferreira, entre outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento também contou com a participação de representantes da tendência PTLM, como o vereador recifense Josenildo Sinésio (ex-líder do prefeito João da Costa na Câmara do Recife), que também aderiu ao nome de Maurício Rands.

Em breve, mais informações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO