Maurício Rands inscrito para a disputa

Secretrio estadual de Governo se inscreveu nesta quinta-feira (19) para as prvias do PT para a Prefeitura do Recife; evento contou com a presena de vrias lideranas do partido

Maurício Rands inscrito para a disputa
Maurício Rands inscrito para a disputa (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Agora é oficial. O deputado federal licenciado e secretário estadual de Governo, Maurício Rands, escolheu o penúltimo dia de inscrições para efetivar seu nome na disputa das prévias do PT para a Prefeitura do Recife. O petista reuniu nomes importantes do partido, como o senador Humberto Costa e o deputado federal João Paulo, para realizar a efetivação na corrida sucessória recifense, nesta quinta-feira (19), na sede do diretório municipal da legenda. Rands agora enfrenta o atual prefeito, João da Costa, no próximo dia 20 de maio nas primárias petistas.

Trazendo junto com ele uma lista com mais de três mil assinaturas, Maurício Rands entregou nas mãos do presidente municipal do PT, Oscar Barreto, a ficha de inscrição para o pleito. Sobre deixar para o penúltimo dia, o pré-candidato afirmou que queria fazer o ato com a presença de grandes lideranças.

“Esperei para que a gente pudesse contar com a presença de Humberto (Costa) e João Paulo”. No entanto, ele afirmou que cada um dos filiados terá uma participação especial nas prévias.

“Cada um dos filiados representa muito para o partido. Todos têm sua importância. O PT é um partido formado por seus filiados”, acrescentou. Além de Humberto e João Paulo, o ato contou com a presença de vários vereadores do município, que também deixaram suas assinaturas.

CAMINHADAS – O evento serviu também para o anúncio das primeiras ações visando a pré-campanha dentro do PT. No próximo sábado (21), a partir das 9h, Maurício Rands, Humberto Costa, João Paulo, entre outros militantes, farão a primeira caminhada para divulgar a pré-candidatura. O ato ocorre em Brasília Teimosa, bairro que tem muita simbologia para o PT, já que foi onde o ex-presidente Lula foi pela primeira vez depois de eleito. “Todo final de semana escolheremos lugares estratégicos para essas caminhadas”, confirmou Rands.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email