Maurren Maggi faz festa em Belém

Campe Olmpica venceu a prova de salto em distncia e percorreu o estdio com a bandeira do Par como forma de agradecimento

Maurren Maggi faz festa em Belém
Maurren Maggi faz festa em Belém (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

CBAt - A campeã olímpica Maurren Maggi voltou a fazer a festa da torcida no GP Caixa/Governo do Pará, no Estádio do Mangueirão. Ela foi aplaudida e apoiada pelo público em cada tentativa no salto em distância. Retribuiu o carinho com a conquista da medalha de ouro, com a marca de 6,62 m.

Além da vitória, fez questão de correr pela pista de Atletismo com a bandeira do Brasil nas mãos, acenando para as arquibancadas, e no pódio de premiação levou a bandeira do Pará, como mais uma forma de agradecimento.

"A energia passada por essa torcida é sensacional. Fiquei até nervosa e emocionada", comentou Maurren. "Claro que gostei de vencer, mas sinceramente esperava um resultado melhor em minha estreia na temporada."

Com um pouco de ritmo de competição, a paulista de 35 anos, pré-convocada para a Olimpíada de Londres, espera melhor marca no GP Caixa/São Paulo, no dia 16, no Ibirapuera.

A vice-campeã foi a também brasileira Keila Costa, com 6,59 m - ela já está qualificada no triplo para a Olimpíada de Londres. Jéssica Carolina Reis, medalha de bronze, com 6,42 m, obteve mais uma vez o índice para o Mundial Juvenil de Barcelona. "Fiquei contente com o resultado e sei que ainda vou melhorar", afirmou a atleta.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247