Max: "é um equívoco político querer isolar o PSB"
Vereador Max Prejuízo (PSB), mostrou-se surpreso com as declarações dadas pelo vereador Robson Viana (PMDB), em uma entrevista dizendo que o senador Valadares “torceu para que Jackson não ganhasse a eleição”; "O senador Valadares é um cidadão que foi governador de Sergipe, que tem compromisso com nosso Estado e nunca foi envolvido com atos ilícitos de corrupção e é um parlamentar que contribuiu muito para a vitória do governador Jackson Barreto, assim como o vice, Belivaldo Chagas, os dez prefeitos do PSB envolvidos com a campanha do governador e todos os vereadores do nosso partido”, disse Max
Assessoria Parlamentar - O vereador Max Prejuízo (PSB), mostrou-se surpreso durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 19/11, com as declarações dadas pelo vereador Robson Viana (PMDB), em uma entrevista dizendo que o senador Valadares “torceu para que Jackson não ganhasse a eleição”.
“Fiquei surpreso com o que disse o vereador Robson Viana. Surpreso porque o processo eleitoral de 2014, já passou, encerrou com a vitória da presidente Dilma, e não compreendi quando ele cita o senador Valadares, reconhecido e admirado pelo povo sergipano que o conduziu por três vezes para o congresso nacional. O senador Valadares é um cidadão que foi governador de Sergipe, que tem compromisso com nosso Estado e nunca foi envolvido com atos ilícitos de corrupção e é um parlamentar que contribuiu muito para a vitória do governador Jackson Barreto, assim como o vice, Belivaldo Chagas, os dez prefeitos do PSB envolvidos com a campanha do governador e todos os vereadores do nosso partido”, disse Max rebatendo as declarações de Robson Viana.
Segundo o parlamentar, durante o pleito eleitoral de 2014, cada um fez a sua parte. “O fato de querer isolar o PSB é ruim porque o governo passa por dificuldades, segundo o próprio governador e é preciso somar esforços e não isolar partido A, B ou C. O processo eleitoral de 2016 começa em 2016. Nós precisamos agora é resolver as questões que o Estado está precisando. O povo sergipano, espera é o melhor na saúde, na habitação, na educação, segurança, mas não espera essa divisão. Só tenho a lamentar as declarações de Robson, acho que é um equívoco político querer isolar o PSB. É muito fácil agora que terminou o processo eleitoral”, disse Max, ressaltando que o deputado federal eleito, Fábio Reis (PMDB), pensa diferente do vereador Robson e compreendeu a importância do Partido Socialista no processo eleitoral.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: