MDB vira a página de Caiado e reúne prefeitos para fortalecer Daniel

Em ato de apoio a Daniel Vilela, pré-candidato a governador, o MDB promove nesta terça-feira, 3, evento com prefeitos do partido; intenção é de movimentar a legenda, esquentar as baterias para a disputa eleitoral e preparar a convenção partidária; um dos organizadores da reunião é o ex-governador e prefeito de Mineiros, Agenor Resende; Daniel afirma que o MDB deve definir a data da convenção partidária provavelmente no dia 4 de agosto

MDB vira a página de Caiado e reúne prefeitos para fortalecer Daniel
MDB vira a página de Caiado e reúne prefeitos para fortalecer Daniel

Goiás 247 - Em ato de apoio a Daniel Vilela, pré-candidato a governador, o MDB promove nesta terça-feira, 3, evento com prefeitos do partido. A intenção é de movimentar a legenda, esquentar as baterias para a disputa eleitoral e preparar a convenção partidária. Um dos organizadores da reunião é o ex-governador e prefeito de Mineiros, Agenor Resende.

Daniel afirma que o MDB deve definir a data da convenção partidária provavelmente no dia 4 de agosto. As convenções podem ser realizadas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.“Vamos ter uma série de ações para que em agosto a gente inicie a campanha já com a máquina partidária aquecida”, sublinha.

Ele adianta que o MDB também organiza um grande evento ainda no período que antecede as convenções partidárias que terá a participação do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e da primeira-dama da capital e pré-candidata a deputada federal, dona Iris Araújo. “O prefeito Iris e eu estivemos junto em Trindade neste último domingo. Ele disse a mim o seu desejo de realizar ainda neste mês de julho um evento de pré-campanha aqui em Goiânia para que a gente possa iniciar debate eleitoral e aquecer os motores do partido e das nossas lideranças. Nesta terça-feira, às 10 horas, nós teremos agenda com prefeitos no diretório do MDB”, finaliza.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247