Médicos ameaçam parar na Bahia StocK Car 2012

Profissionais ainda não receberam pagamentos referentes aos eventos de 2010 e 2011; secretária de Saúde do Município, Tatiana Paraíso, prometeu analisar o caso, mas ainda não o fez

Médicos ameaçam parar na Bahia StocK Car 2012
Médicos ameaçam parar na Bahia StocK Car 2012 (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) orienta a todos os médicos baianos a não trabalharem na GP Bahia de Stock Car 2012, marcada para o dia 26 de agosto, caso o pagamento dos honorários dos médicos que trabalharam no evento de 2010 e 2011 não seja efetuado.

Segundo a diretoria do sindicato, o atraso do pagamento vem sendo denunciado pelo Sindimed e foi pauta de reunião realizada com a secretária de Saúde do Município, Tatiana Paraíso, em maio deste ano. Na ocasião, a secretária afirmou que faria o levantamento do caso, porém, até o momento, nada foi solucionado.

Em nota, o Sindimed informa que aguarda o posicionamento dos realizadores da GP Bahia de Stock Car, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Prefeitura, e Governo do Estado, e espera que a dívida com os médicos seja sanada o quanto antes, caso contrário, os profissionais devem não trabalhar na corrida deste ano.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247