CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Meirelles só fala sobre candidatura “no ano que vem”

Cotado como pré-candidato do PSD à presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira em Salvador que só vai tratar o assunto no próximo ano; "Estou muito concentrado hoje no crescimento econômico brasileiro, fazer com que o país volte a crescer, porque isso é o que vai ser fundamental", disse o chefe da equipe econômica de Michel Temer; ele participou da abertura do 4º Fórum de Economia Baiana

Cotado como pré-candidato do PSD à presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira em Salvador que só vai tratar o assunto no próximo ano; "Estou muito concentrado hoje no crescimento econômico brasileiro, fazer com que o país volte a crescer, porque isso é o que vai ser fundamental", disse o chefe da equipe econômica de Michel Temer; ele participou da abertura do 4º Fórum de Economia Baiana (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Cotado como pré-candidato do PSD à presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira em Salvador que só vai tratar o assunto no próximo ano.

"Estou muito concentrado hoje no crescimento econômico brasileiro, fazer com que o país volte a crescer, porque isso é o que vai ser fundamental", disse o chefe da equipe econômica do governo de Michel Temer. Ele participou da abertura do 4º Fórum de Economia Baiana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também desconversou sobre a possibilidade de a virtual candidatura ser pelo PSD. "Não sei. "Pra mim, para o meu legado, eu acho que é importante que eu esteja concentrado no meu trabalho no Ministério da Fazenda, na economia brasileira, e no ano que vem vamos decidir como prosseguir", disse Meirelles.

O ministro voltou a reforçar a "necessidade" da aprovação da proposta de reforma da Previdência. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma das apostas do ministro para 2018 é a aprovação da reforma da Previdência. Para ele, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), "está pensando em colocar em votação na primeira semana de dezembro, final de novembro e aí fazer um processo rápido".

"O Senado vamos ver. O importante é que se aprove os dois turnos na Câmara ainda esse ano. Maia tem trabalhado no substitutivo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO