Mercadante visita Porto Digital
Ministro de Cincia e Tecnologia participar de debate sobre softwares e sistemas para educao.
Raphael Coutinho_PE247 – Nesta quinta-feira (05), o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, vem à capital pernambucana para conhecer e participar de reuniões no Porto Digital, no bairro do Recife. Na programação, o petista tem presença confirmada em debate sobre softwares e sistemas para educação, e dispositivos móveis, como celulares e tablets. O ministro será recebido pelo presidente do local, Francisco Saboya, para uma reunião.
Outro que também deverá participar de reunião com Mercadante é o presidente do CESAR, Sérgio Cavalcanti. Por fim, representantes de empresas e instituições atuantes e parceiras no Porto também se encontram com Mercadante.
O Porto Digital vem cada vez mais se consolidando como um dos polos mais importantes de tecnologia do Brasil. Recentemente, a organização anunciou uma expansão de área e empresas, com a chegada de novos empreendimentos no segmento de economia criativa.
