Mesmo com o filho internado, Leonardo não cancela shows

Pedro apresentou melhora clnica e neurolgica, mas o estado do rapaz ainda grave e ele permanece em coma induzido

Mesmo com o filho internado, Leonardo não cancela shows
Mesmo com o filho internado, Leonardo não cancela shows (Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo está surpreendendo sua equipe e os fãs com seu profissionalismo. Mesmo com o estado de saúde crítico do filho, Pedro Leonardo, de 24 anos, que sofreu um acidente de carro no último dia 20, o sertanejo não cancelou sua agenda de shows paulista da turnê de “Nada Mudou”. O Credicard Hall, em São Paulo, até ofereceu para remarcar as datas das duas apresentações que ele tem no local – dias 11 e 12 de maio –, mas o cantor não aceitou. A casa de shows ofereceu dispensá-lo da multa por adiamentos que está no contrato, mas o sertanejo segue firme e forte na máxima de que “o show não pode parar”.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, nesta sexta-feira, 27, informou que Pedro apresentou uma melhora clínica e neurológica nas últimas horas. “Houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames”, informou o hospital.

Ainda de acordo com o boletim o estado de saúde do cantor é grave, e ele permanece em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247